Caricaturbo: ganhe dinheiro online brincando

Caricaturbo curso de caricaturas

O Caricaturbo nasceu de uma proposta inovadora: a de permitir que qualquer pessoa consiga criar caricaturas sem saber desenhar.

Incrível, não?

Essa é a premissa dos modelos de negócios contemporâneos, em que a inovação é fundamental para que uma empresa solidifique seu lugar no mercado.

Quem ganha com isso é você, que passa a contar com a possibilidade de adquirir uma habilidade e ter um negócio seu, ser seu próprio patrão e ter uma renda mensal, seja extra seja principal. Tudo depende do quanto você se comprometerá com o seu negócio.

Caso esse seja seu interesse, continue lendo este artigo. Aqui selecionamos várias dicas para você começar ou, se já começou, alavancar suas vendas. Além disso, elencamos alguns pontos essenciais para que quem ainda não sabe como o Caricaturbo funciona, conheça.

Boa leitura (e aproveite as dicas)!

Como o Caricaturbo pode ser um diferencial em sua vida

No título do post usamos a construção “ganhe dinheiro online brincando”. Por que? Primeiro, porque depois que aprender, você verá que criar caricaturas é algo leve e divertido. Segundo, porque é um produto de fácil comercialização, desde que você tenha boas estratégias de divulgação e vendas.

Veja a seguir os vários motivos pelos quais apostar no Caricaturbo é um bom negócio.

1. Você pode trabalhar como freelancer

Enquanto algumas pessoas preferem trabalhar com vínculo empregatício, outras gostam da liberdade e preferem trabalhar de forma autônoma e sem estarem ligadas a uma empresa.

O trabalho freelance é, aliás, uma forte tendência das últimas duas décadas. No entanto, muitos ainda não tomaram esse caminho, por vários motivos.

Um deles é porque ainda não descobriram o que podem fazer. Uma opção é fazer nosso curso de caricatura e criar uma ocupação a partir disso.

2. Você pode trabalhar em casa

Vale a pena trabalhar online?

Outro bom motivo para aprender a criar caricaturas é que esse é um tipo de trabalho que você pode desempenhar de sua própria casa. Assim, você não tem despesas de transporte, de aluguel, dentre outras.

Entretanto, caso não tenha um espaço adequado em casa, você pode usar os espaços coworking, criados exatamente para quem precisa de um lugar tranquilo para trabalhar. Além disso, nesses espaços você pode criar um bom networking e divulgar seus serviços.

3. Há um bom mercado para o segmento

Caricaturas são utilizadas para várias finalidades, desde um simples desenho até impressão em canecas, camisetas e outros produtos. Pode-se, inclusive, criar cartões comemorativos, convites criativos de casamento, lembranças de aniversário e formatura etc.

O segredo é saber como ganhar clientes. Aliás, temos um ótimo post com dicas: Ganhar dinheiro com caricaturas: dicas imperdíveis

Agora, caso você ainda não conheça nosso curso ou se tem alguma dúvida sobre como funciona, separamos algumas perguntas mais frequentes. Acompanhe.

Perguntas frequentes sobre o Caricaturbo

  1. O que é o Caricaturbo? É um curso prático em que você aprende brincando a construir caricaturas usando moldes prontos. Além do curso um dos maiores diferenciais são os pacotes de 10 mil vetores de caricaturas prontas.
  2. Como é o curso de caricaturas? São 37 vídeo aulas práticas pra assistir quando e onde quiser, quantas vezes desejar e no seu ritmo!
  3. Em quanto tempo eu começo a ganhar dinheiro? 82% dos alunos do Caricaturbo começam a ganhar dinheiro em menos de 30 dias.
  4. Tem algum tipo de suporte? Os grupos de WhatsApp dão dicas e orientações todos os dias para você não se perder!
  5. O acesso ao curso é por quanto tempo? É vitalício você terá acesso permanente ao grupo de alunos para ajuda, compartilhar dicas e moldes.

E aí? Gostou do artigo de hoje?  Deixe seus comentários!

Até o próximo post!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar