Caricaturas divertidas: use a imaginação e arrase!

Como criar caricaturas divertidas e garantir boas lembranças entre amigos, família e situações diversas?

Você sabe que pode soltar a imaginação, criar caricaturas incríveis e ainda ganhar uma graninha? Pois é, sabemos que toda ideia original é sempre muito bem-vinda e as pessoas adoram inovações.

Por isso separamos algumas dicas do que você pode fazer usando os inúmeros moldes da Caricaturbo.

Você pode, por exemplo, transformar o pet de seu amigo em um jogador de basquete ou em outro tipo de atleta. Com a infinidade de moldes, as ideias pipocam, você vai ver.

Mas para garantir a diversão inicial, vamos dar algumas sugestões. Preparado?

Ideias de caricaturas divertidas para ampliar seu portfólio

Como está seu portfólio? Está bem diversificado? Lembre-se que para alcançar mais clientes é fundamental que esteja pronto para atender aos mais diversos pedidos.

Por isso hoje estamos falando sobre caricaturas divertidas, e ilustrando com alguns exemplos.

Uma caricatura engraçada pode ser uma excelente opção para um presente personalizado. Pode ser também o brinde de final de ano nas festas das empresas. Pode ser um cartão de felicitações pela formatura, aniversário ou casamento. Pode ser tudo, inclusive, um presente dado para celebrar a amizade.

Então vamos às ideias. Leia e as aproveite!

1. Com pets

Todo mundo que ama pets adora ter seus animais retratados em desenhos como caricaturas, vídeos, fotografias etc. E, inclusive, adora receber esse tipo de presente.

Aliás, para quem não sabe, qualquer demonstração de afeto direcionada aos bichinhos de estimação de alguém ganha para sempre o coração de seu dono. Sendo assim, é imprescindível que você tenha modelos de caricaturas de pet em seu portfólio.

A diversão pode ficar por conta do cenário. Coloque o pet em algum cenário histórico, por exemplo. Ou em alguma cena engraçada e icônica, de um filme ou desenho.

Outra possibilidade é transformar o animal de estimação em um super herói. Se for mais de um então, pode criar a Liga da Justiça, os Vingadores, os X-Men ou qualquer outro time de heróis.

O mesmo vale para personagens de séries, desenhos ou filmes. Outra ideia bacana é reproduzi-los com a profissão do dono. Há também a possibilidade de recriar uma cena engraçada que tenha acontecido com o animal.

2. Com humanos

Para quem quer fazer uma brincadeira com um amigo que está se formando, a sugestão é criar um cartão ou um quadro (esta última ideia é ótima!) com o amigo na nova profissão e algo engraçado acontecendo.

Exemplo: se o amigo está se formando em Engenharia, imagine uma imagem com o engenheiro criando alguma “gambiarra” ou terminando um prédio e o mesmo está torto.

Outra ideia é retratar na imagem algo de engraçado que tenha acontecido durante sua graduação, ou a menção a alguma disciplina que tenha sido o grande problema do amigo na faculdade.

Em família há ideias diversas. Para comemorar as festas de final de ano, e presentear algum membro da família, se pode criar um desenho destacando as características mais marcantes de cada um, como a tia que fala demais, a avó que faz comida para um exército, a mãe que chora toda vez que os filhos saem, etc.

Se for casamento, as ideias pipocam! Sempre há uma piada pronta para o noivo, não é mesmo? E o que dizer daqueles momentos em que o amigo passou por uma saia justa ou caiu em alguma pegadinha? Tem que eternizar essas histórias!

Então você deve aproveitar essa linha cômica e garantir um público cativo criando caricaturas divertidas.

Seja criativo e garanta seu espaço. Caso ainda não saiba como criá-las, aprenda com o melhor curso de caricaturas, o da Caricaturbo.

Mesmo sem saber desenhar, você consegue! As caricaturas são criadas a partir de moldes. Há uma infinidade de temas.

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Que tal deixar a sua dica de caricatura divertida nos comentários?

Aproveite e baixe nosso e-book: Como ganhar dinheiro em casa com caricaturas.

Nos vemos em breve!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar